SEJAM BEM VINDOS.

GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS QUE VISITAREM O MEU BLOG. ELE FOI CRIADO COM O INTUITO DE AJUDAR AS PESSOAS QUE PASSAM POR ALGUM PROBLEMA PARA SE ACEITAREM COMO SÃO.



sábado, 2 de abril de 2011

CONTINUAÇÃO DO CAPITULO 3

Continuação do Capitulo 3. parte 1



Dia 11/01/07.


Fazem exatamente dois dias que eu não falo com o meu amor (Junior). Já estou com saudades da voz dele, antes quando não nos conhecíamos pessoalmente, não ficava tão ansioso por um telefonema dele, mas agora que já nos conhecemos, não consigo parar de pensar nele. Tomará que meu amor me ligue hoje. Acho que ainda não mim ligou porque a Fernanda deve ter entrado em trabalho de parto.


É parece que dessa vez estou mesmo amando. Depois que conheci o Junior, mudei algumas coisas. Fiquei um pouco mais bonzinho, estou meio bobo, é o amor muda as pessoas. No trabalho me mudaram de equipe, voltei de novo para o terceiro andar, sai do quarto andar, não estou mim sentindo muito bem na nova equipe, não pela supervisão, mas pela a equipe mesmo. Não me receberam bem. Nem parece que faço parte dela (equipe). Queria muito ver o meu amorzinho esse final de semana e matar a saudade.


Dia 16/01/07.


Muitas coisas aconteceram: Vamos começar com o Junior (meu amor), o ultimo dia que ele mim ligou foi na sexta-feira (12/01) e depois não ligou mais até hoje. Eu tinha combinado com ele para irmos ao cinema no domingo (14/01), porém ele não apareceu e nem me ligou ainda para se explicar.


Também conversei com o Rick (B.P) que parece que vale a pena investir nele também. Espero que o Junior me ligue, pois no sábado agora, vai ter a festa de aniversario dos meus irmãos.


Dia 22/01/07.


Muitas coisas acontecerão, o aniversario dos meus irmãos, o Rafael veio na minha casa para a festa, foi uma festa maravilhosa, todos gostaram, pena que o Junior não veio e nem me ligou para falar o que aconteceu com ele.


O Rick (B.P) também mim ligou para falar que não veio porque teve que ir trabalhar.


“A Parábola da Rosa”


Certo homem plantou uma rosa e passou a regá-la constantemente e, antes que ela desabrocha-se, ele a examinou.


Ele viu o botão que em breve desabrocharia, mas notou espinhos sobre o talo e pensou: “Como pode uma bela flor vir de uma planta rodeada de espinhos tão afiados!”.


Entristecido por este pensamento se recusou a regar a rosa que logo em seguida morreu.


Assim é como algumas pessoas.


Dentro de cada pessoa há uma rosa: as qualidades dadas por Deus e plantadas em nós crescendo em meios aos espinhos de nossas falhas.


Muitos de nós olhamos para nós mesmo, só conseguimos ver os espinhos, os defeitos.


Nós nos desesperamos, achando que nada de bom pode vir do nosso interior. Nós nos recusamos a regar o bem dentro de nós, e, começamos descaradamente e consequentemente isso morre.


E ai não conseguimos ver o potencial que há em nós e a rosa dentro de nós mesmos.


Alguém mais deve mostrar a elas.


Um dos maiores dons que uma pessoa pode possuir ou compartilhar é ser capaz de passar pelos espinhos e encontrar a Rosa dentro de outras pessoas.


A característica do amor é olhar uma pessoa, conhecer suas verdadeiras falhas e aceita-lá, em sua vida, enquanto reconhecer a beleza em sua alma e ajuda - lá a perceber que ela pode superar suas aparentes imperfeições.


Se mostrarmos a rosa, elas superarão seus próprios espinhos e assim poderão desabrochar muitas e muitas vezes.


Autor Desconhecido;


Dia 12/02/07.


Fazem quase duas semanas que eu não vejo o meu amor depois de termos ido para o playcenter e não deu para todos entrarem e por isso ele ficou com raiva e não falou mais comigo.


O Junior (meu amor) agora esta livre para ser feliz com quem ele quiser, pois a Fernanda (no caso a sua ex-namorada) perdeu o neném que ela estava esperando.


Espero que eu não fique sozinho (no caso sem o Junior) por muito tempo.


Dia 22/02/07.


Muita coisa aconteceu, algumas legais e outras muito chatas, por exemplo, estou sozinho sem o Junior e sem namorado, porém não vou ficar mais mim martirizando por isso, pois sei que se Deus quiser logo irei sair da solidão.


Do dia 22/02/07 à 01/04/07. Fiquei algum tempo sem escrever e muita coisa aconteceu, porém só voltei a escrever no dia 01/04...


Dia 01/04/07.


É faltam apenas 28 dias para eu comemorar os meus 20 anos. Pois é estou sozinho, mas não fico mais mim martirizando por isso. Pois sei que logo estarei acompanhado, se Deus quiser.


Há alguns dias atrás sai com o Rodrigo, o Digo, o Thiago (Moab) e a Mariana (amiga nova). Fomos todos para a Tunnel para comemorar o aniversario da Jéssica (prima do Diogo, outro amigo novo).


Já ontem dia 31/03/07- Fui para São Mateus e depois para Mauá pra assistir um show de Dragqueen de uns amigos meus.


Estou conversando com algumas pessoas e se Deus quiser uma dessas vai querer algo serio comigo. Estive conversando com um garotinho de 15 anos que mora em Itapecerica da Serra. Porém ele só quer a minha amizade mesmo. O Junior (amor) parece que esta sentindo falta da minha pessoa, porém falou para a Letícia (melhor amiga dele e minha amiga) que esta sentindo falta, porém não dará o braço a torcer. Mas mal sabe ele que eu estarei lá na casa dele no dia 07/04/07- Para comemorar o aniversario da sobrinha da Letícia.


Esses dias atrás (mais precisamente na quinta-feira (29/03) Eu acabei chorando sem motivo na empresa. Acho que devido a carência estar muito forte sobre mim). Ainda estou sobre o efeito de quinta-feira continuo estranho. Ontem eu beijei o Marcos Vinicius (Zetta Jones), porém algo muito estranho aconteceu quando eu o beijei. Como diz aquele velho ditado: “Beijo é igual a ferro de passar, liga em cima e esquenta embaixo”. Porém ligou em cima e não esquentou embaixo enquanto eu o beijava (o marcos). Mas quando eu olhava para algum casal se beijando, ai esquentava embaixo.


Dia 07/04/07.


Fui a tal festa na casa da Letícia, perto da casa do Junior (amor) gostei pra caramba de lá, pois fui muito bem tratado pelo pessoal que mora lá. Vi o menininho que tanto tempo não via, nem conversou direito comigo, mal mim cumprimentou, não sei o porquê, se eu não tenho nada contra ele.


A irmã da Letícia mim convidou para voltar lá depois para almoçarmos todos juntos. Ainda não marcou uma data exata, mas quando marcar já estou convidado. Conversei com algumas pessoas e até o momento não mim decidi com quem irei ficar.


Dia 22/04/07.


Faltam apenas 7 dias para eu completar meus 20 anos. Conversei com um amigo que a tempo diz querer ter mim dado um beijo, porém eu sempre acabo fugindo dele. Quando ele me explicou isso: Pude lembrar da chupada que ele deixou no meu pescoço quando nos conhecemos a primeira vez.


Estou conversando com algumas pessoas, sendo elas: O Danilo (sul), Emerson (sul), Diogo (leste), David (norte) (não é gay) e o “Pequeno” um amigo que trabalha comigo.


No próximo fim-de-semana acho que irão sair comigo: minha mãe e meu pai vamos todos para uma balada gay. Tomará que dê tudo certo, pois o meu aniversario é no próximo domingo (29/04).


No trabalho anda tudo bem graças a Deus. Já na faculdade não anda nada bem, pois fui desclassificado do projeto prouni e perdi a minha bolsa que tinha lá. Mas se Deus quiser vai dar tudo certo pra mim.


Dia 02/05/07. Muitas coisas aconteceram. Boas e Ruins.


A melhor coisa que me aconteceu foi ter conhecido o Jadson no sábado dia 28/04, fui para a balada com os meus amigos e gostei muito, pois me diverti demais com eles. O Jadson quer namorar comigo. No dia 29/04 foi meu aniversario de 20 anos.


Do dia 02/05/07 à 29/05/07. Fiquei algum tempo sem escrever e muita coisa aconteceu, porém só voltei a escrever no dia 29/05...


Dia 29/05/07.


Fazem exatamente 2 anos que eu mim assumi perante a minha família e estou muito feliz por isso. Pois não preciso mais me esconder de ninguém e nem de nada. Pois é quase no final do mês é que voltei a escrever. Muitas coisas estão acontecendo na minha vida. Por exemplo estou muito bem em meu emprego, graças a Deus está tudo correndo muito bem.


Hoje esta fazendo 1 mês que o Jadson mim conhece, e está muito afim mesmo de ficar comigo. Pois ele disse que já até chorou de saudades de mim, porque fazem 2 semanas que nós não nos vemos pessoalmente, só conversamos por telefone e mais nada.


Agora até parece que estou mais bonito que nunca , pois estou recebendo cantadas de todos os lados. Porém não paro de pensar no meu ex-namorado não sei o porquê, queria parar com isso mas não consigo.


No serviço tem um jovem da mesma idade do meu ex querendo ficar comigo, porém estou resistindo ao Maximo para não ficar com ele.


Ele já esta até me enchendo o saco, queria apenas que ele entendesse que não quero nada com ele. Ando meio confuso em relação aos meus sentimentos, não sei o que está acontecendo comigo. Ás vezes acho que não vou mais gostar de ninguém.


Estou gostando de ficar com o Jadson, mas não estou me sentindo tão feliz como deveria estar se sentindo.


No dia 05/05/07, fui ao show do Léo Áquila na Planet G com o Jadson, gostei muito, pois o Leo é muito gente fina e não é metido como as outras Drags que nem falam com você direito.


Conheci o Jadson no dia 28/04, um dia antes do meu aniversario. Tudo começou por causa de uma brincadeira do Diogo meu amigo. Que um dia me disse que desde o primeiro momento que mim viu quis me beijar, mas eu sempre dava um jeito e escapava das investidas que ele me dava. Até que no dia do meu aniversario eu resolvi não mais fugir de suas investidas. Depois que ele e os outros mim desejaram os parabéns. O Diogo me levou para o Dark Room da Danger (local que eu não conhecia antes). E foi lá dentro que eu conheci o Jadson, pena que ele me enganou em relação a sua idade.


Em casa graças a Deus esta tudo indo muito bem espero que continue assim. Dia 30/05/07.


As coisas na minha casa ás vezes estão boas mas em algumas horas não mais.


Sobre o menino do serviço no caso o Jomar, irei pedir a ele que pare com as brincadeiras que anda tendo comigo. Pois não quero mais machucar ninguém e nem sair machucado dessa brincadeira. Porém não tenho coragem de falar, só escrevendo e dizendo , porque falando eu não consigo.


Ainda ando meio confuso em relação a minha pessoa (no caso os meus sentimentos por outra pessoa). Não sei ás vezes me sinto estranho em relação a tudo isso, gostaria muito de poder entender o que esta acontecendo comigo.


Faltam apenas 11 dias para a Parada Glbts que acontecerá no dia 10/06/07 na avenida paulista se tudo correr bem. Parece que no dia 07/06/07 (quinta-feira) vai ser o Playgay, não sei se até lá poderei ir ao playcenter.



Do dia 30/05/07 à 22/06/07. Fiquei algum tempo sem escrever e muita coisa aconteceu, porém só voltei a escrever no dia 22/06...



Dia 22/06/07. (Aniversario do meu Pai).


Só posso dizer que estas tudo bem graças a Deus. E que estou feliz a cada dia mais. Apesar de não estar mais na faculdade. Sobre a parada GLBTS foi tudo maravilhoso. Pois durante a parada eu fiz uma coisa que há muito tempo queria fazer. Eu beijei o Rafael meu amigo. Acabamos os dois ficando bêbados, não no mesmo teor. Pois o Rafael bebeu demais.


O Jadson não quer que eu termine com ele. Mas terei que terminar, pois não gosto dele como um namorado, mas sim como um amigo que tenho e não como outra coisa que queira...


Muitas coisas legais aconteceram na minha vida... Estou conhecendo uma pessoa muito legal e gente boa, um fofucho, o Dony. Acho que ele reacendeu a chama do meu coração que há muito tempo não acendia.


Do dia 22/06/07 à 08/07/07. Fiquei algum tempo sem escrever e muita coisa aconteceu, porém só voltei a escrever no dia 08/07...


Dia 08/07/07.


Voltei a escrever porque muita coisa tinha acontecido, porém estava sem pique para escrever. Mas agora volto para dizer que em relação ao Dony, nada aconteceu, pois ele só mim deu bolo nas vezes que eu marquei de sair com ele. Então agora só o tenho como amigo.


Mas uma coisa muito legal aconteceu no dia 09/07 (no feriado). Eu conheci o Willian que mora em Diadema, tem a mesma idade que eu, trabalha numa empresa multinacional de embalagens que fica em Diadema mesmo. Só que há quase duas semanas ele está em Bragança Paulista, resolvendo uns problemas da filial de sua empresa.


Estou gostando muito dele e não vejo a hora de ver ele pessoalmente, porém só poderei ver ele no dia 18/08 (no dia da festa na minha casa). Estou gostando muito dele, pena que estou longe dele. Somente me sinto melhor porque falo com ele todos os dias por telefone.


Do dia 08/07/07 à 23/08/07. Fiquei algum tempo sem escrever e muita coisa aconteceu, porém só voltei a escrever no dia 23/08...


Dia 23/08/07.


A tal festa aconteceu, e outras coisas também acontecerão: Como o Julio Cesar tentando se matar, porque viu o seu ex-namorado beijando outro na minha casa e por isso fez o maior escândalo na frente da minha casa e do meu namorado o Willian. Acabei ficando um pouco chateado com tudo o que acabou acontecendo... Mas vamos mudar de assunto e falar que agora estou realmente namorando o Willian, no sábado 18/08 foi oficializado o nosso namoro. E espero a Deus que dure muito tempo.


Do dia 23/08/07 à 15/09/07. Fiquei algum tempo sem escrever e muita coisa aconteceu, porém só voltei a escrever no dia 15/09...


Dia 15/09/07.


Faz quase um mês que não vejo o meu namorado, a ultima vez que vi ele foi na festa da minha casa. Estou com muita saudade dele, estou gostando muito dele, porém tenho que fazer uma coisa que estou com vontade, tomará que eu consiga fazer o que eu quero.


Do dia 15/09/07 à 05/10/07. Fiquei algum tempo sem escrever e muita coisa aconteceu, porém só voltei a escrever no dia 05/10...


Dia 05/10/07.


Pois é pelo o que estou vendo que já escrevi só tenho furada na vida, não consigo nada que eu quero, pelo que eu vi não consigo mim controlar nem no amor. Gosto muito do Willian, não consigo esquecer ele, porém só gosto de quem não gosta de mim. Sei que venho dizendo que não mim martirizo mais, porém é mentira. Pois continuo sim, me martirizando sem ninguém, continuo mim sentindo um coitado, pois é isso que eu sou, um pobre “Coitado”. Tenho uma família maravilhosa, porém às vezes não me sinto muito bem com eles.


Sei que não deveria me entregar assim tão fácil, porém não estou mais conseguindo resistir. Estou gostando de um menino, porém não tenho mais tanta esperança de que irei ficar com ele, mas vou continuar tentando. É igual ao meu amor pelo meu primo (ele existe, mas já sei controlar), nunca acontecerá nada entre nós, porém sempre vou continuar gostando dele.


Sei que mim disseram que estou com idade apenas de curtir a vida, mas não consigo, queria que existisse uma pessoa ao meu lado. O que adianta hoje eu beijar um e amanhã outro, se quando eu precisar de alguém para conversar não vai ter ninguém para conversar comigo.


Venho mantendo uma fachada de alegria, porém no fundo estou muito triste, pois mais uma vez eu gostei de alguém que não gostou de mim. Será que isso seria um castigo por tudo que eu já fiz com algumas pessoas. Já brinquei com o sentimento de uma pessoa, e agora parece que todas as pessoas que eu quero ficar só querem brincar com os meus sentimentos. Não reclamo da vida que tenho, pois tem pessoas que tem uma vida pior do que a minha, só não consigo entender porque eu só fico sozinho. Consigo ajudar todo mundo, porém não consigo me auto-ajudar em relação ao amor. Sei que tenho amigos que posso confiar, mas não adianta ter apenas amigos senão mim sinto feliz. Não consigo encontrar em outra pessoa aquilo o que eu quero. As pessoas que gostam de mim não fazem meu tipo. Mas vamos mudar de assunto.


Desde o dia 01/10/07- Eu estou férias de férias até o dia 24/10/07- Muita coisa legal aconteceu entre os primeiros dias das minhas férias. Que foi ter conhecido o Ivan, um menininho de 16 anos que mora no Santo Eduardo, perto do meu antigo curso de informática. Sei que estou brincando com o sentimento dele, mas ele é muito fofo e merece uma pessoa melhor que eu. Pois ele não é assumido perante a sua família e ainda por cima é menor de idade, isso pode me complicar, mas vou tentar relevar isso e ver se aprendo a gostar dele, apesar de não conseguir tirar o Du da minha cabeça.


O Du é ex-namorado do Julio Cesar e meu amigo. Porém desde o primeiro dia que eu o conheci, não consigo parar de pensar nele, mas não falei nada para ninguém, pois não queria me complicar com o Julio Cesar, mas todos perceberam que eu e ele estávamos nos olhando diferente, porém em respeito a todos e principalmente ao namoro deles eu não quis falar nada. Mas agora não consigo parar de pensar nele. Já tentei beijar ele duas vezes em baladas diferentes mais não obtive resultados, pois ele falou que entre nós dois não rola e disse mais dar tempo ao tempo, que se for pra acontecer irá acontecer naturalmente. Sei que devo dar tempo ao tempo, mas não consigo me segurar. O Du é uma pessoa maravilhosa que conheci em pouco tempo. Mas descobri que é uma pessoa fantástica.


Em relação ao Willian, ele nunca mais me deu sinal de vida, e a ultima vez que falei com ele foi na semana do dia 12/09/07, e depois disso não consegui mais falar com ele. Será que eu vim a esse mundo para cumprir a missão de levar a felicidade aos outros e não a mim mesmo. Senhor sempre peço e agradeço por tudo. Porém queria novamente pedir que venha entrar com providencias em minha vida, pois não consigo continuar mentindo para as outras pessoas e nem mais para mim mesmo. Te peço e desde já agradeço ao Senhor.


Dia 08/10/07.


Muita coisa aconteceu durante esse final-de-semana, um pouco chata, mas já estou conseguindo relevar, sei que não devo ficar me martirizando como venho, mas não consigo parar, porém vou tentar parar de fazer isso, pois está me prejudicando muito. Estou ficando muito chato demais, me afastando das pessoas que realmente gostam de mim. Como meu grande amigo Du falou: “Não devo ficar assim tão mal, devo me valorizar mais. Estou dando muito valor aos outros e esquecendo de mim. Estou dando muito valor a quem não deve e esquecendo de valorizar a quem de direito deve ser valorizado. Às vezes esqueço que todos nos temos uma missão aqui na terra, é que parece que a minha é ser um intermediário entre o amor e a amizade das pessoas. Venho cultivando coisas negativas e vou destruí-las. Pois coisas negativas só atraem problemas.


Minha família graças a Deus esta ótima cada dia mais, vou fazer de tudo para sair dessa situação a que venho me encontrar no momento. Pois é muito chato ser assim, Senhor venho agradecer pelo ar que respiro, pela família que tenho e venho pedir perdão pelo pensamento que tive nesses dias atrás. Não devo tentar tirar a minha vida, pois estou apenas começando a viver agora. Em relação ao meu trabalho graças ao Senhor está ótimo. Estou de férias e agora devo deixar a deprê e o desanimo de lado e curtir esses dias de descanso e sair e se divertir muito. Não importando o que venha acontecer. Deixando o tempo trabalhar, sair dessa falsa fachada que tenho e voltar a ser a pessoa maravilhosa que sempre fui e sempre serei, se for para gostarem de mim, que gostem desse jeito que sou e tenho. Mim importando com todos independente do que tenham feito pra mim, não consigo guardar raiva e nem rancor de ninguém, sou uma pessoa que gosta de fazer amigos...


Dia 16/10/07.


Muita coisa aconteceu nesses dias atrás. Vamos começar pelo dia 11/10/07 (quinta-feira) sai de balada com meus amigos, fomos para a Danger. Eu, o Rodrigo, Digo, Diogo, Ricardo, Mariana e Léo (amigo novo). Me divertir muito, beijei dois meninos, um chamado Marcelo e outro Jose Luis. No dia 13/10/07 (sábado) fui para uma festa de aniversario no jardim vera cruz, aniversario do sobrinho da Luiza (sandalinha) gostei muito, pois conheci o Ângelo um menino (rapaz) que esta no meu Orkut e é claro que pelo menos um beijo eu ganhei. Queria mais, mas não deu pois ele teve que ir embora com a família dele.


Agora vamos falar sobre o Ivan, parece que ele está mesmo afim de mim, Senhor só peço para que venha abençoar esse casinho se for de sua vontade que eu e ele fique juntos. Já estou até sentindo saudades dele...


Vamos agora falar de um assunto chato. Um dos meus amigos no caso o Vanderlei ( pai da Erika) foi preso acusado de um assalto á uma loja de chocolate da Copenhague.


Do dia 16/10/07 à 02/11/07. Fiquei algum tempo sem escrever e muita coisa aconteceu, porém só voltei a escrever no dia 02/11...


Dia 02/11/07. (Feriado de Finados)


Hoje é aniversario do David e amanhã é aniversario do meu irmão o Erick.


Muitas coisas legais acontecerão, sai de balada de quinta para sexta. Tentei ligar para o David,mas não obtive respostas, pois queria desejar feliz aniversario, mas não consegui.


Dia 11/11/07.


Eu falei com o Vinicius que há muito tempo não falava, levei uma bronca do Cristiano, pois não liguei mais para ele já algum tempo. Hoje também é aniversario do meu afilhado, ele esta completando 2 anos.


Dia 25/11/07.


Muitas coisas acontecerão. Vamos começar pelas chatas que acontecerão: A primeira foi que devido a uma brincadeira que fiz com a Karina (Piu-Piu), acabei brigando com ela e não estamos mais se falando. Somente porque enviei um sms em seu celular e seu ex-marido(atual ficante) leu e ficou muito bravo. A outra coisa chata é que não estou mais com o Ivan, devido a sua possessão com a minha pessoa e estou novamente sozinho “na pista para negócios”. Vou continuar procurando sei que um dia hei de encontrar a minha tampa da panela, por enquanto sou uma frigideira sem tampa.


Outra coisa que aconteceu, foi que eu consegui falar com o Willian, mas ele nem mim deu atenção, desligou o telefone quando eu falei o meu nome, uma atitude infantil da parte dele. Pois acho que ele deveria enfrentar os problemas de frente e não fugir feito uma criança assustada como fez.


Fora essas coisas que acontecerão eu estou bem, deixando a vida me levar por onde ela quiser que eu vá. Estou precisando sair para esfriar a cabeça e esquecer um pouco dos problemas que possuo, espero em Deus que não passe esse natal sozinho de novo ( em relação a namoro), porque em relação a família e amigos não vou ficar sozinho.


Uma das minhas amigas não esta mais namorando, ela e o ex-namorado não estão mais nem se falando. Ela terminou pois estavam namorando á 1 ano e nunca saíram muito para outros lugares, somente trabalho, casa dela ou casa dele e nunca em outro lugar. E por isso eles terminaram, ela está livre, leve e solta para ficar com quem ela quiser.


Não gosto de perder nenhuma amizade, como eu perdi a da Karina sei que não há conhecia á muito tempo, mas não gosto de perder uma amizade assim tão fácil,como eu perdi(por causa de um homem) ela deveria prestar mais atenção nas atitudes do seu ex-marido( atual Ficante).


Do dia 25/11/07 à 02/12/07. Fiquei algum tempo sem escrever e muita coisa aconteceu, porém só voltei a escrever no dia 02/12...


Dia 02/12/07.


Muitas coisas legais acontecerão. A primeira: Que graças a Deus eu consegui um dos meus sonhos (que é virar supervisor de uma equipe), e parece que dessa vez eu irei conseguir. A segunda: É que estou conhecendo pessoas novas e parece que irei aumentar o meu circulo de amizade e quem sabe sairei da solidão. Estou conhecendo o Christiano que mora no Capão Redondo e tem 23 anos, parece ser uma pessoa muito legal. Ontem dia 01/12/07, fomos para Danger, o Chris não conhecia, ele adorou a balada, fiquei muito feliz, pois deixei ele também. Agora estamos conversando por mensagens no celular, estou gostando de conversar com ele.


Estou atacando de cupido agora para os meus amigos, estou arrumando esquema para uns chegados, no caso o Claudinho e a Gilmara. Espero que essa nova dupla dê certo, estou torcendo para isso.


Vou continuar agradecendo a Deus por tudo que está acontecendo em minha vida. Espero continuar sendo abençoado,como estou sendo.


No trabalho minha equipe está sendo desmontada, estamos se separando, estamos todos tristes. Amanhã dia 03/12/07. Começa uma nova historia na minha vida ( se Deus quiser). Faltam apenas 23 dias para o natal e 29 para o Ano novo.


Do dia 02/12/07 à 25/12/07. Fiquei algum tempo sem escrever e muita coisa aconteceu, porém só voltei a escrever no dia 25/12...


Dia 25/12/07. (Natal)


Mais um natal maravilhoso que passei com saúde e ao lado da minha família. Há alguns dias atrás eu conheci uma pessoa fantástica o Jorge (mais um amigo), ele é uma pessoa maravilhosa, gostei muito do jeito dele (extrovertido, alegre e bem palhaço). Acabei ficando afim dele, mas não rolou nada entre nós, ele prefere apenas ser meu amigo. Eu respeito muito isso, parece que minha missão aqui na Terra é promover a felicidade e o amor entre as pessoas e meus amigos, sei que um dia encontrarei minha alma gêmea, sei que está demorando, mas tenho fé em Deus, que isso vai passar o mais rápido possível. Mas enquanto isso não acontece, vou continuar curtindo a minha vida sem neuras, afinal a vida que nós temos apenas uma, não dá tempo de fazer um rascunho primeiro. Temos que arriscar em fazer a peça teatral de nossas vidas sem rascunhos ou ensaios. Sei que sou uma pessoa bipolar (ao mesmo tempo em que estou feliz, estou triste). Mas já estou conseguindo vencer essas polaridades.


Faltam agora 6 dias para começar o ano de 2008, espero que o próximo ano seja cheio de alegria, paz e amor para todas as pessoas desse mundo.


Tomará que no próximo ano, meus amigos continuem ao meu lado como sempre estão, pena que quase todos moram longe de mim. Espero que no próximo ano: Deus continue me dando muita saúde para ajudar as pessoas, continue abençoando minha vida profissional, quero muito continuar prosperando no trabalho. Estou muito feliz com a equipe que recebi para treinar na empresa, são pessoas maravilhosas, que sempre fazem o que eu falo, sou muito respeitado por todos. Agradeço muito a Deus por todos os dias de vida que ele vem me proporcionando até hoje.


Sei que eu estou rodeado por pessoas que gostam de mim , meus amigos e meus familiares. Como diz um velho ditado: Os amigos são uma família que podemos escolher.


Dia 31/12/07.


Mais um ano se passando e que eu fiz de bom ! Acho que nada. Fora ajudar meus amigos e colegas para serem felizes, pois eu acho vim para o mundo para ajudar na felicidade dos outros. Não reclamo da vida que tenho, só não sou feliz em relação ao amor, em outros sentidos estou muito bem. Só queria que tivesse alguém do meu lado para dividir os meus problemas, minha felicidade, meus momentos bons/ruins. Não quero que nesse novo ano que vai começar, seja igual ao de 2007, quero que esse seja muito melhor. Pois já estou cansado de fazer as outras pessoas felizes e não ser feliz. Não quero apenas hoje estar com um e amanhã outro. Quero ter alguém para compartilhar minha vida. Sei que não devo ficar mim martirizando e não estou, já consegui superar isso, porém continuo vivendo de aparência no meio das outras pessoas, tento o máximo não deixar a tristeza transparecer para as outras pessoas, porém isso mim consome por dentro.


Tenho amigos (pelo menos eu acho),mas mesmo assim me sinto só.


Peço e Agradeço a Deus todos os meus dias, peço que meu novo seja cheio de paz, amor, saúde, felicidade tanto pra mim, quanto para os outros que mim rodeiam...