SEJAM BEM VINDOS.

GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS QUE VISITAREM O MEU BLOG. ELE FOI CRIADO COM O INTUITO DE AJUDAR AS PESSOAS QUE PASSAM POR ALGUM PROBLEMA PARA SE ACEITAREM COMO SÃO.



sábado, 6 de março de 2010

Versos e Poemas

Bem vamos começar do com meus versos que escrevi nos anos de 2002 á 2003


Viver,

Viver sem amor foi uma coisa que nunca pensei,

Viver sem você foi uma coisa que nunca imaginei,

Viver na solidão,

É viver sem uma paixão,

Vive sem ti,


O amor,

O amor foi como uma paixão,

Que entrou no meu peito e parou no coração,

Você foi como uma ilusão que entrou no meu peito,

E mim deixou na solidão;


Entre duas pedras,

Se entre duas pedras pode nascer uma flor,

Porque entre nossa amizade não pode nascer um amor...


O amor mata,

Dizem que o amor mata,

O amor não mata não mata ninguém,

O que mata é ver meu amor nos braços de alguém...


Não te quero;

Não te quero por um dia,

Não te quero por uma noite,

Não te quero por uma semana,

Não te quero por um mês,

Não te quero por um ano,

Te quero por toda a vida,

Te quero por que te amo....


Se sei não sei;

Se sei não sei.

Só sei que sei que por ti mim apaixonei,

I love em inglês,

I love em francês,

Se você não entendeu direito..Te amo em português...


Uma flor,

Nada como uma flor para simbolizar o amor...

Com um olhar,

Com um olhar ficamos amigos,

Com um sorriso o amor nasceu, em oração pedimos a Cristo,

Com pouco tempo, Ele nos respondeu, com muito amor nos casaremos, com fé em Deus Felizes Seremos..


Coisas Impossíveis,

Sonhei que a neve queimava,

Sonhei que o fogo apagava,

Para sonhar coisas impossíveis,

Sonhei que você mim amava,


Rosa,

A rosa quando queima deixa cinzas pelo chão.

O amor quando acaba deixa dor no

Coração..


Viver (2)

Não e só acordar todos os dias.

Não e sorrir um falso riso.

Viver,

É não ter limitações,

É não ser sufocado..

Viver,

É amar e também

Ser amado!!!


O amor,

O amor não é brinquedo mas tem gente que quer brincar.

Zombando da paixão sem ter um coração para amar,

Quando ti conheci pensei que fosse amizade.

Agora descobri que te amo de verdade.

Se a uva fosse verde, o vinho não azedava.

Se os meus olhos não ti visse. Meu coração não te

Amava.


Fácil e Difícil:

Fácil: é olhar nos teus olhos.

Difícil: é sonhar o que esta atrás deles.

Fácil: é resolver os seus pensamentos.

Difícil: é o segredo do seu coração.

Fácil: é sonhar com você ao meu lado.

Difícil: é realizar este sonho em grandes momentos.

Fácil: foi disfarçar até agora.

Difícil: vai ser mim conter daqui pra frente.

Fácil: foi te amar.

Difícil: vai ser te esquecer.


Saudades.

Neste exato momento estou morrendo de saudades, fico lembrando do seu olhar, do seu jeito, do seu sorriso, do seu corpo e de você por inteiro (a). Penso nos momentos em que tive sua presença ao meu lado...

Eu não vejo a hora de lhe ver, pra mim sentir aquela adrenalina, aquele momento de loucura, paixão. Momentos ardentes que ultrapassam a mim mesmo (a) pra não cometer loucuras.

Você entrou em minha vida sem pedir licença e foi dominando e conquistando o teu espaço e fazendo eu pensar em você o tempo todo, não quero lhe esquecer, quero você pra mim, dividir todos os meus momentos com você, lhe encher de beijos e caricias, fazer você viver em outro mundo.

Fui teu (a) no passado.

Sou teu (a) no presente.

Se seu futuro permitir.

Serei teu (a) para sempre.


Momentos Meus.

Eu um dia tentarei te fazer entender que amar você são:

Momentos meus onde a felicidade esta sempre presente.

O amor é grande e belo.

Mas só é grande e reconhecido quando: Sofre, Perdoa, ou tem Saudades..

Não existe amor impossível,

Existe sim, pessoas incapazes de lutar por ele.

Meu Grande Amor!!

Meu grande amor! Uma coisa sem explicação. Um querendo e o outro não.

No inicio tudo era confusão,

Mas com certeza havia de ficar bom.

Cada dia um novo querer, em cada pessoa só via você.

Cada lugar não dá para te esquecer, dentro de mim que bom te ter.

Poderia esse romance ter fim, como pude te amar assim.

Porque você foi dizer que sim, se podia negar o seu amor a mim. O tempo teimou em passar,

Não conseguir por ninguém em seu lugar.

Eu só queria você para comigo ficar. Então mim dei conta que era tarde demais.

Que todo um passado Bom ou Ruim não volta mais.

Pra você parece que tanto faz.

Você pode não saber o que estou pensando, pode não perceber o que estou passando.

Mas tenha certeza de que sorrindo ou chorando é você que eu continuo

Amando!!!


Flor.

Eu sou a flor,

Você é o beija-flor,

Cada vez que te vejo

Sinto gosto do

Amor!!


Te amo.

Foi olhar pra você e sentir o meu corpo todo tremer, que sensação será esta (Paixão!!) algo estranho mim aconteceu, só o fato de te perceber, sinto embolado ao seu o meu coração.

Mais que maravilha é ver a paixão acontecer, vale a pena esperar por você, toda a ternura, carinho e sensualidade que você traz, mim faz acreditar que amor maior não existe, e que é muito bom te amar.

E é este mesmo amor que mim desperta novamente para o que é bonito, e mim faz conhecer melhor o que é o infinito, que realmente você mim ensinará o caminho para ser feliz.

Trago cada vez mais forte a vontade que sinto de estar ao teu lado, poder te abraçar, teu colo a mim levar, e você a mim amar!

Te amo demais.


Carinho.

Cabral com sua espada, conquistou uma nação.

Você com seu carinho, conquistou meu

Coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário