SEJAM BEM VINDOS.

GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS QUE VISITAREM O MEU BLOG. ELE FOI CRIADO COM O INTUITO DE AJUDAR AS PESSOAS QUE PASSAM POR ALGUM PROBLEMA PARA SE ACEITAREM COMO SÃO.



sábado, 11 de dezembro de 2010

Pessoas especiais


Essa aqui é a Hellen, minha amiga do Trampo...Adoro essa Amapó..Só tem cara de Paty, mas é mó povão..


Essa aqui em cima é a Simone irmã do Chris..Adoro essa amápo....Ela é como uma irmã pra mim adoro vc Si..


Essas são as meninas: Aninha, Lú e Amanda (amo vcs meninas) saudades das nossas madrugadas agitadas...


Esse aqui é o meu melhor amigo não !....Meu irmão, meu conselheiro, meu ombro amigo, mas que amigo...Ele é que mim da forças quando preciso se levantar é claro abaixo de Deus...

Te adoro mano...Chris...





Nenhum comentário:

Postar um comentário