SEJAM BEM VINDOS.

GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS QUE VISITAREM O MEU BLOG. ELE FOI CRIADO COM O INTUITO DE AJUDAR AS PESSOAS QUE PASSAM POR ALGUM PROBLEMA PARA SE ACEITAREM COMO SÃO.



sexta-feira, 11 de março de 2011

CAPITULO 3

Inicio do Capitulo 3.


Continuação do Ano de 2006.


Dia 08/08/06:


Bom de uns dias pra cá, venho me sentindo um pouco estranho não sei o porquê.


Na minha vida anda tudo bem graças a Deus, estou um pouco preocupado com a minha faculdade, pois fiquei de D.P em algumas matérias.


Mas tomará a Deus que não tenha perdido minha bolsa, estou morrendo de saudades da Juliana minha maninha da faculdade. Devo muito a ela, pois se o apoio dela não estaria na faculdade.


Ando meio estranho em relação ao amor (não sei mais acho que estou apaixonado de verdade) depois do Stefan.


Conheci uma pessoa super legal que agora além de ser amigo do Jota também é meu amigo, é o Rodrigo, que mora perto do Jota, não é o Rodrigo do Itaim- Paulista.


Estou passando por alguns problemas pessoais, mais nada muito grave com a minha pessoa.


Estava esquecendo de dizer que estou de novo com o Jota, voltei com ele, mas acho que vou acabar sozinho de novo, pois ele não muda o jeito dele, não sei o que fazer para ver se ele cresce um pouco, mas não tem jeito, não muda. Minha mãe uma pessoa maravilhosa me disse a seguinte frase: “Sai dessa, antes que você quebre ainda mais a sua cabeça! Filho.” Acho que vou dar ouvido a ela, pois essa sim é uma pessoa que realmente mim ama. Ser maravilhoso que é esse a minha mãe.


Em casa anda tudo bem, pois meu pai conseguiu arrumar um trabalho para ajudar em casa, o meu tio também.


Hoje irei para faculdade para matar a saudade da minha maninha fofucha a Jú.


Senhor o que eu faço para parar de pensar no Rodrigo. Acho! Será! Não sei. Fiquei sabendo que ele ficou afim de um de nós (Eu o Júlio Cesar).


Existe muita coincidência entre eu e ele, pois fazemos aniversario no mesmo dia, curtimos as mesmas musicas e é super gente boa e um gatinho.


Dia: 10/08/06.


Quando eu acho que esta tudo indo muito bem, mim engano de novo, novamente pisaram na bola comigo, pensei que dessa vez estaria feliz com uma pessoa, mas não deu certo.


Senhor queria tanto que me mostrasse um caminho para sair da solidão, mas estou novamente sozinho. Tenho que chorar para poder sair dessa angústia que estou sentindo. Pena que não posso chorar na frente de algumas pessoas que estão próximas de mim.


Agora estou um pouco doente, com dor de garganta. Estão percebendo que eu não estou bem, ando meio triste. Porque novamente estou sozinho na solidão do amor. Quero muito ser feliz, igual a todo mundo.


Dia: 01/09/06.


Muitas coisas aconteceram, porém vou mencionar as principais:


No dia 15/08- Foi aniversario da minha amada Mãe


Dia 22/08- Foi do meu Avó.


No dia 28/08- Foi o primeiro contato com o Junior (Rael), estamos conversando e parece que dessa vez eu vou me acertar com uma pessoa que nunca namorou antes com homem.


Amanhã dia 02/09- Vamos nos conhecer pessoalmente, espero que ele goste de mim, pois eu estou gostando dele, antes mesmo de conhecê-lo pessoalmente.


Dia: 05/09/06.


Muita coisa legal aconteceu, porém algumas coisas chatas também apareceram (aconteceram), ainda continuo com problemas em casa, junto com a minha família, somente porque sou gay. Se eu fosse um hetéro filho-da-puta, seria muito bem tratado dentro de casa, mas como não sou esse hetéro, tenho que agüentar as humilhações que sofro. Nem na rua sou tão humilhado.


Peço a Deus para que sempre me dê forças para continuar agüentando tudo isso. Amo todos da minha família, porém não sei mais o que fazer para passar por tudo isso. Queria apenas que fossem mais agradáveis comigo.


Uma coisa boa que mim aconteceu e continua acontecendo é a minha conversa com o Rael (Junior). Ele está afim de mim, assim como eu estou afim dele. Espero que dessa vez de certo para os dois.


Dia 07/09/06. Dia da Independência do Brasil


Ontem dia 06/09/06- Conversei com o Junior (Rael) e ele mim contou que a sua namorada a Fernanda ouviu, nós dois conversando no telefone. E agora está chantageando ele.


Pedi para que ele venha aqui para que possamos conversar melhor pessoalmente. Espero que esteja tudo bem na casa dele, pois a família dele não sabe que ele é gay. Ele tem medo do que as pessoas vão dizer e não do que a mãe dele vai achar de tudo isso. Eu disse pra ele que se preocupe apenas com a sua família, e não com o que as outras pessoas vão dizer dele.


Dia 20/09/06.


Sobre o Rael (Junior) não deu em nada pois a namorada dele conseguiu intimidá-lo com a chantagem que vez.


Mas agora vamos falar de outro assunto. O Rafael o meu amigo que só conversamos por telefone. Conheci ele pessoalmente, super gente boa, já saímos uns dois finais de semana, um foi para comemorar o aniversario de um amigo dele, o outro foi para irmos no cinema para assistirmos o filme que ele queria ver “ A dama na Água”.


Agora estou conversando com o Guilherme, ele trabalha perto de casa, tem 22 anos e está conversando comigo, quer mim conhecer, para ver o que rola entre nós.


No trampo anda tudo bem graças a Deus, estou conseguindo bater as metas, não tenho problemas no novo setor que estou.


Em casa é que as coisas não andam muito bem, pois ainda continuo tendo problemas com o meu Pai (Padrasto). Hoje minha mãe chegou a uma conclusão sem precisar da minha ajuda.


Esses dias atrás fui na casa do Julio César resolver um problema que aconteceu, consegui resolver tudo, mas agora ele está sozinho, porque o namorado dele terminou tudo. Mas creio que logo os dois estarão juntos de novo, pois se amam.


Novamente falando do trampo, tenho uma amiga que quer arrumar esquema com um amigo dela, parece que ele também é gente boa, tem a mesma idade que eu ( 19 anos).


Hoje minha mãe mim disse uma coisa que jamais pensei que diria um dia pra mim. Ela disse: “ Filho porque você não aluga um quartinho para você ou vai morar com um amigo dividindo as despesas, eu sei que quando nos chegamos na sua idade 19 anos, nós queremos ter mais liberdade”. Minha mãe esta muito certa nas palavras que mim disse, pois quero mesmo ter mais liberdade para fazer minhas coisas.


Dia 21/09/06.


Parece que já consegui um lugar pra morar. Só que é um pouco longe, em São Miguel Paulista, porém tenho um amigo que quer que eu more mas próximo, pois São Miguel é muito longe.Tomará a Deus que de tudo certo comigo e com o Guilherme.


Eu e o Gui estamos conversando muito sobre nós. Nesse final de semana, Eu e o Gui vamos nos conhecer pessoalmente.Espero que ele goste de mim.


Sobre o Guilherme ( ele é filho único, mora com os pais no Jardins e está sozinho a quase um mês, está procurando alguém para sair da solidão , assim como eu. Parece que o Gui tem os mesmos pensamentos que eu, somente ele fuma, igual aos meus outros namorados.


Ele esta mim deixando ás vezes meio envergonhado com as palavras que mim diz ao telefone. Disse que não quer apenas minha amizade, quer algo mais comigo..


Senhor agradeço por tudo que vem fazendo em minha vida, sei que o faz é certo. Estou passando por privações, mas vou superar tudo isso com a graça e gloria do senhor..


Sinto-me ás vezes sozinho, um vazio no meu peito que vai consumindo a minha alma, porém não me deixou mais ser abatido por essa sensação.


Estou perdendo um pouco da expiração que tenho pra escrever poemas e poesias. Mas vou conseguir recuperar essa expiração novamente.


Espero que o Julio e Rodrigo voltem, pois o vejo nos olhos dos dois que o amor é enorme, que eles se amam.


Fui no final de semana passado conhecer a Tunnel e acabei encontrando um amigo que não via a muito tempo o Rodrigo do Itaim Paulista amigo do Thiago(Moab).


Dia 25/09/06.


Conheci o Guilherme pessoalmente, por telefone ele é super legal, mas pessoalmente é muito chato, arrogante e snob. Só porque ele é filho único, e tem dinheiro acha que pode pisar nas pessoas ao seu lado. Não gosto pessoas assim. Mudando de Assunto agora.


Ontem dia 24/09/06- Falei com o Rodrigo (Itaim- Paulista) por telefone, estava combinando com ele um dia pra sairmos de balada, nos três juntos: Eu, Ele e o Thiago.


Conversei com o Rafael também, ele zombou de mim só porque eu disse que fui conhecer um rapaz na vieira, e não rolou nada.


Conheci outra pessoa legal também o Wando (amigo do Guilherme), super brincalhão, gente boa, extrovertido...


Estava esquecendo de dizer que não fui na vieira sozinho, fui com a Nathy, ela também não gostou muito do Guilherme, pois ele nos tratou um pouco mal, por isso...


Vou conversar com a Patty e ver se ela conseguiu arrumar a casa pra mim, também vou conversar com ela sobre o amigo dela ( o Rafael). A Nathy me disse uma coisa que serei obrigado a concordar : “ Que nada combinado e falado para todo mundo dá certo”.


Hoje também conversei com o Cleiton, um amigo novo que eu fiz no bate papo que mora em São Mateus, tem a mesma idade que eu e parece ser gente boa. Ele faz aniversario no dia das Crianças. Nós conversamos um pouco e gostei do papo dele (não é gay)ele é hetéro.


Dia 26/09/06.


Ainda continuo buscando um local para ir morar, conversei com a Patty e ela esta vendo se consegue arrumar.


Estou precisando me envolver com alguém para ver se saio dessa deprê. Hoje conversei com o Wando (amigo do Gui).


Dia 27/09/06.


Comecei o meu dia bem, falando com a mãe do Cesar, falei também com o Rodrigo(Interlagos).Ontem (dia 26/09), tomei coragem e mim declarei pra ele, mas sem sucesso algum, continuamos como amigos mesmo.


Comprei um livre para mim(um telefone fixo da Embratel).


Dia 29/09/06.


O Rafa estava meio doente ontem, mas já deve estar melhor. No dia 27/09, aconteceu um milagre, o Rafa mim ligou as 20:15(ele sabe que esse horário estou trabalhando).Porém mim ligou para saber onde eu estava. Acho que o que eu falei para ele esta surtindo efeito.Espero que sim.


Resolvi não sair da minha casa, pois a casa é da minha avó. Se alguém deve sair, é o meu padrasto, não eu.


Voltei para a faculdade,parece que a turma que mim colocaram é legal.Foram bem receptivos com a minha entrada na sala.


Resolvi deixar as coisas aconteceram sozinhas, dar tempo ao tempo.


No trampo, graças a Deus está tudo indo muito bem. Estou me adaptando bem no novo setor o qual fui realocado e a equipe só tem gente boa.


Não sei, mas acho que estou de novo com a S.D.F.A(Síndrome da Falta de Atenção).


Tenho que conversar com o Rodrigo( Itaim-Paulista) para marcamos a balada.


Hoje tem balada lá em Interlagos (1º Baile Glbts).Perto da casa do Jota, Dri e Rô.Pena que não dá pra eu ir.


Já paguei os meus telefones.Conversei com a Gisa e peguei o meu anel com a Letra A de volta.


Às vezes acho que as pessoas estão me olhando de forma estranha(mim encarando).


Terça-feira dia 03/10/06, tenho medico o cardiologista,tomará a Deus que não seja nada grave que eu tenho.


Meu coração(em relação ao amor) está muito bem,mas poderia estar bem melhor se estivesse com um companheiro. Mas existe aquele velho ditado que diz: “Antes só, do que mal acompanhado”.


Dia 02/10/06.


Estou sem telefone para ligar para o Rafael. No dia 30/09: fui na Tunnel com o Rodrigo e os amigos dele (Fabio e o outro Rodrigo). No domingo dia 01/10: O Rafael mim aprontou uma, levou um amigo dele pra eu conhecer, o Nicolas de 20 anos, super gente boa, vamos marcar de sairmos todos juntos para uma balada.


O Jota esta mim ligando para avisar que a Adriana está indo embora com o esposo dela, e quer me ver antes de partir para o outro lugar.


Dia 04/10/06. Vou ligar na Embratel para ver quando vai chegar meu novo numero...


Dia 09/10/06.


Chegou o meu novo numero da Embratel, já estou utilizando, falando com o Rafael. Esse fim-de-semana, novamente sai com o Rafael. Parece que ele está afim de mim, mas não fala ou igual ao velho ditado “ nem trepa e nem sai de cima”.


O Livre do Rafael já chegou e ele já está utilizando. Já cadastrei o numero dele para falarmos de graça...


Dia 10/10/06.


O Rafael esta me ligando para conversarmos.Parece que ele está quase querendo ceder e ficar comigo. “ Não sei posso estar enganado em relação a isso.”


Ele me apresentou o Nicolas, porém parece que a vida está conspirando pra eu ficar com o Rafa e não com o Nicolas. Ainda não deixei de gostar do Rafa, mas vou tentar parar de gostar dele, porém sei que não vou conseguir, já estou até sonhando com ele ás vezes.


Ainda continuo gostando muito dele. Queria que ele também estivesse gostando de mim. Ás vezes parece que ele também está afim de mim, mas só ás vezes...


Todos os meus amigos fazem a mesma pergunta : “ Quando vai rolar entre vocês ! ou Vai ou rolar ou não !


Acho que já estou recuperando o meu pique para versos e poemas.


“ Não sei dizer mais ao seu lado, pareço estar nas nuvens. O tempo parece não passar, mas gosto pois sempre fico feliz com você. Queria parar o tempo para sempre ficar ao seu lado. Quando estou ao seu lado sinto o meu corpo todo estremecer, perco fala. Não sei o que dizer. Gosto de estar ao seu lado, porem gostaria muito que você se decidi-se logo. Não consigo ficar sem o som da sua voz. Quero muito te dizer do fundo do meu coração que te curto de montão ( estou afim mesmo de você). Não consigo olhar para outra pessoa, finjo que estou afim de outra pessoa, só pra ver se te causo alguma reação.


Não consigo deixar você fora do meu pensamento em nenhum instante. Você já é parte da minha vida sem saber. Entrou sem pedir licença e dominou meu coração . Conquistou seu espaço aos poucos. Não sei que palavra usar para expressar o que sinto por você. Que quer ser apenas um amigo, já estou rodeado de amigos. Sei que a amizade é um sentimento maravilhoso. Porém gostaria muito que ele se transforma-se em algo maior e bem mais maravilhoso, que é o amor. Meu coração não consegue deixar outra pessoa entrar. Gosto quando você tem crises de ciúmes. Sem mais nem menos.


Te amo e queria muito poder te dizer isso pessoalmente, porém não tenho coragem e tenho medo de sua reação. Fazia muito tempo que ninguém mexia assim comigo, como você tocou. Você é maravilhoso, fantástico, super legal.


Te amo, te amo, te amo hoje, amanhã, depois e sempre...”


Dia 15/10/06.


Continuo falando com o Rafa, mas agora com um pouco mais de esperança, pois eu disse a ele que a vida esta conspirando a nosso favor. Já marcamos duas vezes para eu ficar com o Nicolas, porém não deu certo em nenhuma das vezes. Somente saiu eu e o Rafa na primeira vez. Já na segunda não vi nenhum dos dois.


Ontem dia 14/10: O Rafa disse para a Nathy que ficar comigo é algo a ser pensado. Tomará a Deus que o Rafa se decida e resolva ficar comigo. Pois já fazem quase cinco meses que eu nem sequer beijo na boca. Estou começando a ficar doido.


O Cris me ligou e disse uma coisa muito engraçada. Quando eu disse que estou há quase cinco meses sem beijar, ele disse : “ Você sabe onde eu moro”. Bem louco.


Só queria arrumar um namorado. Gosto muito do Rafa, queria que ele também gostasse de mim. Ás vezes ele diz algumas coisas que parece que gosta de mim. Quando fico afim de uma pessoa e não dá certo, eu mim afasto dela, para não ficar sofrendo depois. Mas o Rafa é diferente, não consigo sair de perto dele, pois sei que ele ainda vai querer ficar comigo, se Deus quiser.


Dia 16/10/06.


Conhecia uma pessoa, super legal. O Patrick, ele parece um pouco com o Pablo do qual é a musica do SBT. O Rafael me ligou ontem pra mim pedir desculpas por não ter me ligado mais no domingo, e também falar a hora que chegou e porque demorou a chegar em casa.


Parece até que eu e o Rafael estamos namorando à distancia e sem algumas coisas de um namoro (Beijo, abraço e carinho), pois as outras nos já temos (atenção um com outro e compreensão).


Dia 17/10/06.


Estou me sentindo estranho, não sei o porque! Parece que tem algo estranho dentro de mim, parece que estou querendo ficar de novo em deprê. Olho para as pessoas e vejo a felicidade em seus olhos e começo a ficar triste, parece que estou com inveja das pessoas. Acho que terei que deixar as lagrimas rolarem para melhorar. Sinto-me estranho queria tanto estar ao lado de alguém (um namorado) para me sentir melhor. Acho que a solidão está novamente me afetando. Estava lutando para não se entregar, porem não estou conseguindo resistir a esse sentimento... Não sei o que fazer e nem com quem conversar sobre isso.


Ainda consegui superar e resistir por 5 meses e meio a esse sentimento (solidão), mas agora já não estou mais conseguindo resistir a isso. Quero muito que esse sentimento me deixe em paz. Só quero voltar a ser feliz. Sobre a minha faculdade, acho que não vou mais freqüentá-la pois perdi completamente o pique para continuar, quero apenas ter a minha vida normal, como um adolescente (pois nunca tive isso).


Quero curtir a vida, agora enquanto sou novo, pois depois que estiver mais velho não terei mais o que curtir. Só estou com medo de falar com a minha mãe que eu não vou mais para faculdade, ou melhor, queria que Deus mim desse uma luz ou um sinal do que devo fazer da minha vida. Estou meio confuso em relação á vida que venho levando. Queria ter um sinal do que fazer.


Se eu pudesse cavar um buraco e entrar dentro eu entraria. E não sairia mais de lá. Odeio ficar assim, pois vem a vontade de me matar.


Peço a Deus que venha e me ajude a sair dessa deprê que estou entrando. De repente fiquei assim em deprê. Acho que estou de novo com a S.D.F.A (Síndrome da Falta de Atenção), não consigo ficar olhando as pessoas e ver a felicidade em seus rostos.


Não estou conseguindo nenhum resultado escrevendo somente, já vi que terei que deixar ás lagrimas caírem mesmo.



Dia 25/10/06.


Muita coisa legal aconteceu, voltei para a faculdade agora vou correr atrás do prejuízo acumulado até o momento.O Rafael voltou com o ex dele. Ainda continuo sozinho esperando que saia dessa solidão logo (o mais rápido possível).


Dia 27/10/06.


Voltei a falar com o Cleiton (HT).Todo dia ele mim liga não sei mais o porque.


“Só sendo Você...


Só sendo o que você é, sua existência já é um presente para muita gente.


E você não precisa ser nada mais do que isso.


Você não é perfeito...


Ninguém é.


Você tem seus dias ruins... Todos temos.


Ás vezes, nem você mesmo se agüenta... E daí !


Todo mundo tem disso. O que você talvez não tenha notado e que as pessoas ao seu redor querem você exatamente assim...Com seus erros, seus acertos , seus problemas, alegre ou triste, sério ou sorridente, não importa.


Porque você faz parte da vida dessas pessoas. Embora ás vezes possa parecer que não faz diferença. Simplesmente porque você...é você!


E ninguém é igual a você. Quer coisa melhor do que isso !!”.


Dia 04/11/06.


O Cleiton (HT) conversou com o Rafael e começou a se abrir todo pra ele. O Cleiton diz ser HT, mas ele não é nada disso.


Ontem dia 03/11-Foi aniversario do meu irmão, e ontem também recebi dois telefonemas de pessoas que não conheço. Uma delas foi o Claudio que mora perto da casa do Rafael e outro foi o Jonathan que mora na Vila Carrão.


No dia 30/10- Fui na faculdade para fazer o trabalho de português e também foi aniversario do Rafael.Comprei um presente para ele,simples mais foi de coração.Dei um cartão de telemensagens, ele gostou muito.


Conheci a mãe do Rafael e a família dele. São super gente boa todos.Fiz tudo isso no dia 02/11/06- O Rafael também foi na minha casa conhecer minha família.


Amanhã dia 05/11-Começa o horário de verão e se Deus quiser vou sair com o Rafael, vamos assistir o filme “ O Grito 2”. Hoje ouvi uma coisa no radio sobre o meu signo. Touro : “ Você hoje deve olhar algumas coisas que ficaram em segundo plano, porem essas coisas para que aconteçam vai depender da boa vontade de outra pessoa”. Mais um dia de trabalho hoje (sábado). Ontem foi muito engraçado, rimos muito com as piadinhas que contaram, faz tempo que eu não saio de balada. O Rodrigo (Itaim-Paulista) me ligou no dia 28/10- pra mim convidar para sairmos de balada juntos, porém não pude sair com ele, pois eu estava sem “Acue”.


Dia 07/11/06.


No dia 04/11- Eu sai de balada com o Rodrigo, Rafael, Diogo e o namorado dele e o Renato. Participei do Fica comigo Pelo amor de Deus, porém não fiquei com ninguém. Mas no final da balada eu beijei um dos amigos que saiu comigo.


Agora estou conversando com o Claudio, Jonas e o André todos são do bate papo.


Dia 09/11/06.


Conheci o Kleber no bate-papo e pessoalmente, gostei muito dele. Ele parece ser uma pessoa maravilhosa, ele me contou que se monta durante a noite. Ele é drag-queen.


No dia 10/11-Eu fui na casa dele, assisti o show que ele fez a noite lá no bar Divas que fica próximo da casa dele, em São Mateus. Ando meio estranho em relação a muita coisa, estou querendo um tempo para mim mesmo. Quero parar pra pensar e ver o que acontece...Queria tanto saber o porque que eu só arrumo o terreno para outra pessoa vim e comer ( ou melhor sou o famoso Sazon,tempero para outras pessoas), sou como um psicólogo amoroso, consigo resolver os problemas das outras pessoas, mas não consigo resolver os meus não sei porque!. Sou uma pessoa muito atenciosa e carinhosa com as outras pessoas.


Me sinto carente sempre, parece até que essa carência não tem fim. Não sei em que lado da minha vida falar...


É realmente sou um psicólogo do amor com todas as pessoas. O Kleber também voltou com o ex-namorado, vou ficar sozinho mesmo. Todos estão voltando com seus exs. Eu não quero cair na mesma tentação e voltar com o meu ex.


Acho que no dia 15/11 ( Proclamação da Republica )- Irei sair para pensar um pouco na minha vida. Conheci algumas pessoas legais na sexta-feira, conheci as filhas da Ayala. Terei agora que dar alguns presentes, gostei de algumas das filhas da Ayala...


Dia 25/11/06. Fiquei alguns dias sem escrever...


Andei brigando um pouco com alguns amigos, briguei com o Rafael, vai fazer uma semana que ele não mim liga, estamos sem se falar.


Muita coisa legal aconteceu, no dia 19 para 20 eu sai de balada com o Rodrigo( Itaim-Paulista), Thiago(Moab), Fabio e o Luis fomos todos para tunnel; tudo parecia que não ia dar certo pois quando chegamos lá, estava sem energia, a fila para entrar estava gigantesca , mesmo assim não desistimos e ficamos esperando até o gerador chegar, para começar a balada e quando começou já era um pouquinho tarde, mas mesmo assim correu tudo bem. Durante a balada, eu fiquei com duas pessoas, uma foi o Luis amigo do Rodrigo e a outra foi uma pessoa que eu queria muito ter ficado a mais tempo, porém como estava namorando, não podia deixar a tentação me dominar, foi o Fabio. Uma pessoa maravilhosa,acho que eu estou gostando dele. Sei que ele também esta sozinho, queria tanto que ele soubesse que eu estou afim dele.


Dia 29/11/06.


Fazem 4 dias que eu não escrevo. Muita coisa aconteceu. Umas boas e outras mais ou menos. O André (Alex Metralha) e o Jonas os dois do bate-papo me ligaram para saber como eu estou. O Jonas mim ligou ontem dia 28/11, para saber como eu estou e me convidar para sairmos para nos conhecermos pessoalmente.


“As palavras não são pedras, mas quando ditadas de forma errada, podem machucar mais que elas (pedras).”


Dia 06/12/06.


Muita coisa aconteceu, porém não lembro de todas, mas as mais importantes vou tentar lembrar. O Jonas e eu ainda não nos conhecemos pessoalmente. Pois não tivemos a oportunidade. Meu ex-namorado o Julio Cesar vai trabalhar na Atento da São Bento e o Rafael também vai trabalhar aqui na Atento Republica. Na “retenção” talvez. Ainda continuo sozinho esperando encontrar alguém para me tirar da solidão do amor. Porém não fico mais me alto flagelando. Pedindo para Deus entrar logo com providências na minha vida. Estou esperando em Deus para sair da solidão.


Lá na empresa está tudo muito bem, estamos fazendo um amigo secreto com apelido. Estão fazendo uma nova brincadeira o Big Brother Equipe Platinum.


Se Deus quiser sábado agora eu irei conhecer o Jonas que agora esta com um telefone novo.


Dia 14/12/06.


Faltam apenas dez dias para a véspera de natal e ainda estou a procura da minha alma gêmea. Espero que encontre logo essa alma gêmea, queria apenas beijar e tirar um pouco da solidão que estou sentido no momento.


Dia 18/12/06.


Sobre o Jonas, eu o conheci pessoalmente e infelizmente vamos ficar só na amizade mesmo, pois ele não faz meu tipo. No dia 16/12. Eu ia conhecer o Leandro, porém não pude ir, devido a um problema na minha casa. Mas espero ter outra oportunidade de conhecê-lo. Espero que ele ainda queira me conhecer também.


Ando meio estranho novamente, não sei o que estou sentindo direito. Acho que é solidão ou simplesmente uma carência afetiva.


Dia 23/12/06.


Muita coisa legal aconteceu. O Junior (Rael) voltou a me ligar e estamos conversando muito e parece que agora iremos nos conhecer pessoalmente, graças a uma amiga dele a Letícia que é “Sandalinha”, parece que dessa vez vamos ter a grande oportunidade de nossas vidas, espero que dessa vez eu saia da solidão.


O Junior vai ser pai, a Fernanda(namorada) e parece que será um menino, o filho dele e da Fernanda.


Dia 27/12/06.


O natal já passou e ainda continuo falando com o Junior meu amorzinho, parece que dessa vez ele vai mim conhecer e não vai para a praia.



Começa o Ano de 2007.



Dia 01/01/07.


Primeiro dia do ano novo de 2007. Estou conversando firme com o Junior e parece que dessa vez teremos a grande oportunidade que tanto esperamos. Parece que esse ano eu vou sair mesmo da solidão e ficar com ele (Junior).


Ontem dia 31/12/06, minha família me disse algumas palavras que mim deixaram muito feliz. O Junior foi para a praia no sábado, mas acabou voltando ontem mesmo, pois não estava se sentindo muito bem, em relação a nós dois, estamos contando as horas para nos conhecermos. Estamos loucos para darmos um longo beijo.


Dia 08/01/07.


Muita coisa legal aconteceu e uma coisa fantástica,maravilhosa aconteceu... Eu conheci o Junior pessoalmente e o Rick (bate-papo) também, ambos são lindos. O Junior meu amor é um gato. Ontem dia 07/01/07-Fomos ao shopping Interlagos eu e o Junior , nos conhecemos e ele fez uma loucura dentro do ônibus quando estávamos voltando do shopping.


E hoje dia 08/01/07- Eu conheci pessoalmente o Rick (B.P), que também é lindo, ele parece com o Macolin Caucin (do Filme esquecerem de mim). Porém ele se acha feio, mas não é.


O Junior meu amor está hiper feliz por termos nos conhecidos pessoalmente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário