Talvez, um dia as nuvens do céu desenhem meu rosto e a lembrança o fará relembrar dos nossos momentos bons, mas tuas lágrimas o impedirão de vê-los. Talvez, um dia passeando pela praia encontre meu nome escrito na areia, e mesmo que não queira as águas do mar me levaram para longe e, mais uma vez nos perdemos.
Talvez, um dia você perceba que existi, mas o tempo passou depressa e você não mim guardou. Ou sequer foi capaz de seguir-me !
Talvez, um dia perceba que sempre estive ao seu lado, mas esperei de mais, então resolvi partir, mas pode ser que um dia eu volte...
Em cada amanhacer, quando olho para o mundo, através das cortinas claras do meu quarto, sem querer, e sem sentir começo a pensar em ti. E em meus sonhos perdidos no horizonte, ao ver o sol nascer, ainda vejo marcas de sofrimento.
Tudo estava parado, como se o Céu e a Terra quisessem ouvir a melodia triste que soava sobre uma amor impossível.Talvez essa seja a ultima vez que choro por você, pois eu entendi que o meu amor por ti não significa apenas uma infantilidade, mas sim um novo obstáculo da vida, mas não posso amar sozinho (a). E se choro, é por amor.
Mas não mim importo, não tenho vergonha do que sinto, mesmo que ele não seja correspondido da forma que eu queria. E lembrando que foi através de uma brincadeira que tudo começou...
Perdoe-me por palavras amargas, perdoe-me por ti amar tanto assim, perdoe-me por não te esquecer. Peço lhe apenas que não mim despreze, que seja feliz ao lado de quem te mereça, mesmo achando que esse alguém poderia ser eu ! Mas a vida ás vezes é injusta, e poder separar quem realmente se ama !
E sempre ao cair das tardes sinto como se faltasse algo, pois mim deixaste de uma maneira que eu jamais me imaginei. Como se mim pegasse de surpresa, não sabendo ao certo o que sentir, o que pensar, como agir...Então volto a realidade, mesmo que esse sonho nunca se acabe, e ponho meus pés no chão, resolvendo que não vou mais me rebaixar por você, como sempre fiz. Pedindo pra que fique, vou deixar você voar como os passáros tem a liberdade. Se voltar é porque me amou, senão é porque sempre me enganou.
E depois de tudo ter lembrado, ainda não posso entender por que fez tudo isso e aquilo comigo. Sabendo que foi o primeiro, melhor e único. E todos os outros...foram os outros.
Agora mas nada importa, se você já não é o mesmo. Mesmo lembrando que dizia gostar de mim. E se um dia o perdão for-te concedido, meu amigo, nunca se esqueça que aqueles que amam, amam eternamente.
E num futuro não muito distante, mesmo que digamos não para a saudade, ela baterá. E lembraremos de tudo no anseio da dor, que foi bom, mais acabou..
Sem data Pra ser Eterno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário